Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Não Me Abandona Milonga

Imagem
Milonga que estará contida no próximo CD do João Sampaio , O DIA EM QUE DEUS BATEU PALMAS (No Oitão do Galpão da Estância...). Transformamos em clip promocional esta faixa que é uma parceria de João Sampaio e Bebeto Alves , dois grandes da música Rio-Grandense. Te prepara tchê!!!

Caminhos de Itaqui

Imagem
Minha querida Itaqui, graças a Deus sou daqui! Te presto mais esta homenagem com OS CAMINHOS DO ITAQUI 1 .

A Travessia

Imagem
Em Itaqui (Brasil) e Alvear (Argentina), em pleno Século XXI, continuamos dependendo perigosamente das balsas para ligarmos os dois países. Fiz este vídeo para que tenham uma ideia de como é a travessia em dias que o Rio Uruguai está com seu nível acima do normal, com fortes correntezas, me pergunto o que aconteceria se o motor da lancha que empurra a balsa de repente falha-se no meio do rio? O sonho que NUNCA se realiza... Nem a placa não existe mais

Canto de Amor a Itaquy

Imagem
Itaqui sempre em pauta aqui no blog, desta vez, trago um belíssimo trabalho  que tem na autoria a   parceria de João Sampaio, Anderson Valiente, Odenir dos Santos e Luiz Bastos. Intérpretes: Rafael Kulmann, Felipe Goulart e Alvaro Dias . O homem que ama sua terra respeita a sua história e suas origens, por isso o título é CANTO DE AMOR A ITAQUY , o nome da cidade está com "Y" no final, escrito como antigamente. Estou muito feliz de ter produzido este clipe a pedido do amigão, o nosso poeta João Sampaio.

Quando a Noite Cai

Imagem
Quando a noite cai A saudade se aproxima Lembrança que fica e vai Paz que quero mas não espero É o silêncio que me atrai Junto com os pássaros minha voz cala As horas e a angustia passar espero No tique-taque do relógio que não cansa Recolho a dor da alma Até que a aurora traga O brilho que me diz e acalma É um novo dia! Não perca a esperança! Fernando Bruno Sanchotene

Voar, voar...

Imagem
Voar é sinônimo de liberdade. Quem não gostaria de criar asas e sair e sair por aí sobrevoando o mundo? Meu Deus! Como invejo e acho lindo os pássaros livres na natureza! Na famosa canção Sonho de Ícaro gravada pelo cantor Biafra, ele canta: Voar, voar Subir, subir Ir pra onde for Descer até o céu cair Ou mudar de cor... Cecília Meirelles escreveu: "Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser".